Hello world!

Se eu pudesse explicar o alívio que dá voltar a escrever neste blog ficaria mais aliviada ainda! Depois de um ano inteirinho esperando colaboração de amigos, investindo uma graninha suada e armazenando idéias de posts na minha cabeça, é chegada a hora de voltar a atualizar o Socorro na Cozinha.

Durante esse tempo aconteceu uma grande mudança na minha relação com a cozinha: fui morar sozinha. Agora eu entendo mais ainda a necessidade das pessoas que vivem na mesma situação que eu, que assistem desoladas à comida estragando na geladeira e vivendo uma sucessão de fracassos com descongelamento de alimentos. Grande aprendizado!!

Descobri que também preciso muito de socorro na cozinha e estou cada vez mais apegada às minhas fontes de informação: tias prendadas muito queridas.

Outra coisa bacana que aconteceu é que fui parar à frente de uma Ad Network, a Pink, do Bolsa de Mulher. Agora eu trabalho e me divirto com blogs, full time. Nada mal, não é? Imaginem então o quanto me perturbou estar com meu queridíssimo blog parado enquanto conhecia tantos outros muito legais por aí…

Ah! Antes que eu me esqueça, preciso muito agradecer a paciência de todos que ficaram visitando e enviando mensagens por tudo quanto é meio pedindo para que eu voltasse com o blog logo. Incrivelmente a audiência duplicou desde que coloquei o Socorro na Cozinha em manutenção!

Vou trazer o conteúdo do antigo blog aos poucos para cá, nada vai ficar esquecido.

Todos que ficaram querendo comentar – e não puderam porque eu bloqueei os comentários ainda no ano passado -, fiquem à vontade e falem agora tudo que ficou guardado!

Vida nova para o Socorro na Cozinha!!

Mostre isso pro mundo:

Quem escreve

Criei este blog em 2007 como quem não quer nada e ele se tornou a melhor coisa que já fiz na vida! Aqui eu compartilho tudo o que sei sobre culinária, conto minhas histórias e ajudo quem precisa das primeiras lições na cozinha.

Comments on this entry are closed.