De passeio no Top Blog 2011

Dei uma sumidinha de 2 dias e vim aqui para dizer só um oi!

Fui a São Paulo no sábado, dia 17, para assistir a entrega final do Prêmio Top Blog 2011. Vou resumir o evento em uma frase: ano que vem eu quero porque quero estar lá com o Socorro na Cozinha. Vocês me ajudam????

Foi muito legal ouvir o que cada premiado (das 25 categorias) tinha a dizer quando subia lá no palco. Acho que ninguém dorme antes das 2h da manhã (sem chance!) e também não consegue estar presente e dar a atenção que gostaria à familia e aos amigos, porque o blog toma conta de todo o tempo “livre”. Claro que a paixão que cada um tem pelo seu blog nem precisa ser comentada. Quase não me identifiquei com todo mundo…

A programação do final de semana continuou intensa, com festa de aniversário em família e muitos bate-papos sendo colocados em dia. Aí já viu, não consegui escrever no blog ontem de novo. Quando vi, já era hoje!

Mais tarde eu volto para falar do assunto mais importante da semana: Natal!

Mostre isso pro mundo:

Quem escreve

Criei este blog em 2007 como quem não quer nada e ele se tornou a melhor coisa que já fiz na vida! Aqui eu compartilho tudo o que sei sobre culinária, conto minhas histórias e ajudo quem precisa das primeiras lições na cozinha.

Comments on this entry are closed.