O Socorro na Cozinha está no Youtube!

Se você segue o Socorro na Cozinha nas redes sociais, já sabe da novidade! Agora o blog tem um canal no YouTube e vai ter vídeo novo toda quarta-feira! \o/

A notícia chegou assim:

Foi difícil segurar a ansiedade, então soltei mais um teaser:

É verdade, o blog já está aí na estrada há tanto tempo, tem tantos leitores e merecia ter um espacinho no YouTube faz tempo. Mas é que a blogueira aqui demorou muito para conseguir encarar a câmera. Quero dizer, levei mais de um ano para desencantar, mas foi um tempo necessário. Tudo tem um tempo de preparo mais ou menos relativo, não é?

Mas agora foi e estou feliz da vida! Fazia muito tempo que eu não pagava uns bons micos, coisa que sempre fiz com muito talento a vida inteira. Meus amigos estão aí pelo mundo para não me deixar mentir! Tenho tantas histórias ótimas e acho que elas só aconteceram porque sempre fui muito comunicativa e espontânea. Estou me sentindo muito bem com esta novidade, como se eu tivesse voltado a fazer uma coisa que nunca fiz! Muito louco isso, né?

O primeiro vídeo já está no ar e foi tipo um pontapé inicial:

Agora eu quero saber o que você quer ver no canal do Socorro na Cozinha! Que tipo de vídeo você gostaria de ver? Quais são suas dúvidas culinárias? O que você acha interessante aprender? Qual assunto relacionado à cozinha te interessa?

Deixe aqui nos comentários e eu vou ler com muito carinho. 😉

Inscreva-se lá no canal e acompanhe tudinho!

E não fique mais sabendo das coisas depois de todo mundo, siga o Socorro na Cozinha no Facebook, Instagram e Twitter!

Mostre isso pro mundo:

Quem escreve

Criei este blog em 2007 como quem não quer nada e ele se tornou a melhor coisa que já fiz na vida! Aqui eu compartilho tudo o que sei sobre culinária, conto minhas histórias e ajudo quem precisa das primeiras lições na cozinha.

Comments on this entry are closed.