Projeto #FAIL, dias 3, 4, 5 e 6

Se fosse mesmo um reality show a blogueira teria sido desclassificada por não cumprir a prova que tinha que escrever um post no final de cada dia.

O que pode me fazer deixar de escrever no meu amado blog por 3 longos dias? Fora a quantidade de tarefas nas quais me inscrevi, o medo de decepcionar os meus amigos, ainda mais quando o assunto é comida. Preciso levar essa para o divã. Urgente.

Só para vocês saberem, não consegui deixar nada pronto com antecedência e quando os convidados chegaram eu estava xexelenta, descabelada e fui tomar banho com as pessoas já na minha casa e comendo. #Fail total no cronograma!!

Foi um sucesso, apesar dessa minha indelicadeza. Estamos todos aqui agora, de barriguinha cheia. Eu aqui com o computador no colo, falando com você aí, que não tem notícias minhas desde o dia 2 dos preparativos. A rabanada está aqui do meu lado e manda lembranças.

Juro que vou colocar todas as receitas nos próximos dias para dar tempo de você fazer para o Reveillon! Juro mesmo.

(Este post vale pelos dias 3, 4, 5 e 6, para quem piscou nos parágrafos anteriores.)

Mostre isso pro mundo:

Quem escreve

Criei este blog em 2007 como quem não quer nada e ele se tornou a melhor coisa que já fiz na vida! Aqui eu compartilho tudo o que sei sobre culinária, conto minhas histórias e ajudo quem precisa das primeiras lições na cozinha.

Comments on this entry are closed.