Balanço de Páscoa

A blogueira andou doente e sumiu.

Não foi por causa da raiva do chocolate. Essa história acabou assim:

No dia seguinte à minha confissão, saí do trabalho na hora do almoço a fim de comprar as forminhas para fazer os ovos de nhá benta tão prometidos para a Páscoa. Quando cheguei em casa: surpresa!! Veio todo o resto dentro das sacolas, menos as formas que eu tanto precisava (porque quebrei as minhas antigas, com muita gentileza).

Não ia mesmo dar tempo de ir no dia seguinte comprar de novo, fazer o ovo e publicar o post num tempo aceitável, então desencanei e parti para um plano B. Fiz bombons de licor e brigadeiros gourmet para todo mundo que eu queria dar uma lembrancinha de Páscoa. Isso me tomou todas as madrugadas que ainda me restavam até o sábado. Nessa brincadeira o blog foi sacrificado, coitado.

Brigadeiros gourmet com forminhas fofas

[pinit]

Bombons de cachaça

Bombons de cachaça

[pinit]

Embalagens baratas e fofas para as lembrancinhas de Páscoa

Embalagens baratas e fofas para as lembrancinhas de Páscoa

[pinit]

De toda essa história, tirei bons aprendizados em brigadeiros e tive certeza de que preciso aprender muito ainda sobre chocolates. Queria fazer um curso mas este blog lindo e querido aqui não rende nem uma aula por enquanto. Também não tem ninguém querendo patrocinar nada, então vamos continuar como estamos por enquanto, estragando chocolates e formas até que os ventos soprem a nosso favor.

Ganhei vários ovos e gostosuras na Páscoa, mas não pude comer nadinha até agora, eles só posaram para a foto. É que eu fiquei bem ruinzinha com uma gastroenterite daquelas que você quer deitar no chão para tomar banho (exemplo nada a ver), de tanto cansaço no corpo.

Agora estou melhor e vim rapidinho dar um “alô”!

ALÔÔÔ!!!!! 🙂

Mostre isso pro mundo:

Quem escreve

Criei este blog em 2007 como quem não quer nada e ele se tornou a melhor coisa que já fiz na vida! Aqui eu compartilho tudo o que sei sobre culinária, conto minhas histórias e ajudo quem precisa das primeiras lições na cozinha.

Comments on this entry are closed.

  • marina

    Melhoras!!

    queria a receita de nhabenta! mas fica para próxima?
    e receitas salgadas de pascoa? uma boa ideia para o retorno não?