Nutella pra ser feliz!

Como você já sabe, eu sou uma mulher e portanto tenho ovários. Ovários estes que são policísticos, por falar nisso. Isso significa um monte de coisas que você pode saber dando uma “googada”.

Não sei você, mas todos os meses eu sou premiada com dias cinzas, quando todo mundo fica chato mesmo sendo teoricamente simpático e que não há paciência em estoque para nada e ninguém. Vem de dentro uma vontade louca de deixar tudo pra trás (não sem antes quebrar muita coisa, incluindo a boca de todas as pessoas que se atrevem a me dirigir a palavra indesejada) e partir nadando para uma ilha deserta sem companhia alguma, só levando uns livros.

Fala pra mim, você nunca teve vontade de fazer isso, mesmo sendo homem e não tendo ovários? Não mesmo?

Nesse período não existe nenhum tipo de razão ou controle emocional. Experimenta colocar na minha frente um pote de 5 kg de Nutella que você vai entender o que é um animal irracional enfurecido e necessitado de um alimento que o mantenha vivo.

Sério, não tem nada neste mundo que caia tão bem na TPM do que Nutella. Quando era criança, eu sonhava com uma piscina de bolinhas bem funda e gigante. Hoje eu sonho com uma piscina de Nutella para poder mergulhar de cabeça e de boca aberta.

Diante de toda essa realidade, tomei uma decisão: todos os meses, durante a minha TPM, vai ter aqui uma receita com MUITA Nutella.

Se você não tem como ler meu blog sem conviver com a minha TPM (porque eu não te daria esse direito), que seja com o melhor que ela tem para oferecer.

Aguarde, já estou com os sintomas bem à flor da pele.

Mostre isso pro mundo:

Quem escreve

Criei este blog em 2007 como quem não quer nada e ele se tornou a melhor coisa que já fiz na vida! Aqui eu compartilho tudo o que sei sobre culinária, conto minhas histórias e ajudo quem precisa das primeiras lições na cozinha.

Comments on this entry are closed.

  • ahuahuahua Como eu amei esse desabafo com um teor humorístico! Aliás, como eu amei o seu blog! Pretendo fuxicá-lo um pouco mais, hoje não mais porque a cama me seduz né!

  • Vanessa Nunes

    Iiiisso, Patty! Me mata de inveja em plena TPM!!!

  • Patty Silva

    Pensar que daqui há 1 mês estarei comendo Nutella pagando centavos de euro!!!! Vou comer até enjoar pq aqui no Brasil é muito cara! rs