Socorro na Cozinha no Instagram!

Finalmente o Socorro na Cozinha ganhou seu próprio Instagram!

Até então, eu usava o meu Instagram pessoal para publicar toda e qualquer foto e, obviamente, a maioria tinha a ver com o blog. Por isso, muitos leitores me seguiam por lá, apesar de eu nunca ter ficado divulgando ele aqui e nem na página do blog no Facebook.

Veio, então, a necessidade de abrir uma conta especialmente para o Socorro na Cozinha. Acho que foi porque senti que no @vanessa_nunes só tem comida e meus amigos pessoais já devem estar ficando “de barriga cheia de mim”!

O fato é que agora você poderá seguir o Socorro na Cozinha no Instagram e usar a hashtag “#socorronacozinha” sempre que quiser compartilhar alguma coisa com a gente (comigo e com os outros leitores). Sua foto vai aparecer automaticamente em todas as páginas do blog, aqui na lateral direita, mais para baixo um puquinho, depois desse anúncio aí do lado, ó:

Quero ver o que você está fazendo na cozinha, no mercado e em quais momentos você se lembra do Socorro na Cozinha! 🙂

#socorronacozinha

Não deixe de usar!

Você pode continuar seguindo o meu instagram pessoal, se achar que vale a pena, rsrsrs! Agora, vá seguir o @socorronacozinha e faça um blog feliz! (Ele está triste porque tem poucos seguidores ainda…)

Vem logo, estou esperando você e suas fotos! 😉

Mostre isso pro mundo:

Quem escreve

Criei este blog em 2007 como quem não quer nada e ele se tornou a melhor coisa que já fiz na vida! Aqui eu compartilho tudo o que sei sobre culinária, conto minhas histórias e ajudo quem precisa das primeiras lições na cozinha.

Comments on this entry are closed.