Feliz Natal, ho-ho-ho!

Desejo que sua noite de Natal seja tão iluminada quanto o sorriso que você me traz no rosto a cada vez que me visita aqui.

Se a sua família estiver por perto, aproveite a presença de cada um o quanto puder. Hoje é um bom dia para dar um abraço especial em quem você ama.

Se esse não for o seu caso, passe esta noite de Natal dando um “upa” bem gostoso no seu coração, para encurtar essa distância! 🙂

Espero sinceramente que você tenha se aventurado e preparado alguma gostosura para hoje. Se não tiver sido desta vez, vou torcer para que seja no ano que vem!

Para mim, um dos maiores prazeres do Natal é presentear as pessoas com comidas gostosas feitas com muito, muito carinho! Melhor ainda é ouvir os suspiros de ” Humm, que delícia!!!” com as luzinhas da árvore piscando ao fundo! 🙂

Feliz Natal!

Mostre isso pro mundo:

Quem escreve

Criei este blog em 2007 como quem não quer nada e ele se tornou a melhor coisa que já fiz na vida! Aqui eu compartilho tudo o que sei sobre culinária, conto minhas histórias e ajudo quem precisa das primeiras lições na cozinha.

Comments on this entry are closed.