Fotografando o bolo para começar bem o ano

Olhe só pra gente, já estamos no dia 3 de janeiro de 2012.

Toda virada de ano eu faço a mesma promessa: organizar a vida. Isso inclui doar coisas que não uso para quem necessita, colocar as contas em dia e fazer o orçamento do ano, além de estabelecer prioridades e dividir melhor o tempo. Não é que eu não cumpra (até cumpro parcialmente), mas acho que vou estar bem neurótica lá pelo ano 2030, porque a promessa vai se potencializando a cada ano.

Como este blog respira com o meu pulmão, vai ter que entrar nesse ritmo também. Vou começar por um post que escrevi ano passado e que ficava apontando na minha mente quase todos os dias, só porque não tinha uma foto decente.

Estou falando daquela delícia do Bolo Pudim de Chocolate. Apesar de amá-lo de coração, não o fazia há meses e por isso ainda não tinha conseguido fotografá-lo para colocar no post. Acabei conseguindo resolver esse probleminha no Reveillon (olha que boa hora!), quando botei pra quebrar essa receita.

A foto que você está vendo aqui, agora está lá no post da receita também!

Aproveitei para atualizar com alguns comentários e com um novo link, que tem a receita detalhada além do video.

Vai lá ver?

Mostre isso pro mundo:

Quem escreve

Criei este blog em 2007 como quem não quer nada e ele se tornou a melhor coisa que já fiz na vida! Aqui eu compartilho tudo o que sei sobre culinária, conto minhas histórias e ajudo quem precisa das primeiras lições na cozinha.

Comments on this entry are closed.

  • Alessandra

    Oi Vanessa, primeiro devo agradecer por nos divertir com assuntos tao gostosos e escritos de uma forma tao divertida 😛

    Segundo esse bolo de pudim e magico mesmo porem o que eu fiz para ele ter ficado taao doce a ponto de me dar dor de cabeca – troquei o cacau por chocolate do padre ou pq fiz em um refratario menor do q o recomendado?

  • Quero um pedaço………….Hummmmmmmmmmmm

  • OMFG bolo de pudim S2