E assim termina 2011!

O ano de 2011 foi agitado para quase todo mundo que conheço. Para mim e para o blog também foi.

Tirei o Socorro na Cozinha de um sono profundo que durou 1 ano. Ele voltou firme e forte, cheio de saudades dos seus leitores.

Mesmo durante os vários meses em que esteve em manutenção (sem atualizações e com os comentários bloqueados), a audiência não caiu nem um pouquinho, só cresceu. Foi muito bom de ver as estatísticas e angustiante ao mesmo tempo, porque ficava cada vez mais ansiosa para voltar à ativa!

Hoje, em torno de 2 mil pessoas passam por aqui diariamente para buscar algum tipo de ajuda. Em menos de 3 meses de atividade, a página do Socorro na Cozinha no Facebook já tem 2.400 fãs.

Se 2012 for pelo menos igual a 2011, o blog vai atingir 250 mil visitas por mês e mais de 12 mil fãs em sua página do facebook. Mas eu sempre espero que o ano que vem seja muito melhor do que o ano que vai, então mal posso esperar para que 2012 chegue logo!!

Desejo que o seu ano também seja cheio de sucesso e que você esteja sempre por aqui, fazendo parte desse lugar democrático em que todo mundo pode aprender, se surpreender com suas habilidades antes desconhecidas e se divertir com novas possibilidades de felicidade. A cozinha é para todos, não tem mistério e não morde.

Obrigada por todas as suas visitas em 2011! 🙂

Feliz Ano Novo!!!

Mostre isso pro mundo:

Quem escreve

Criei este blog em 2007 como quem não quer nada e ele se tornou a melhor coisa que já fiz na vida! Aqui eu compartilho tudo o que sei sobre culinária, conto minhas histórias e ajudo quem precisa das primeiras lições na cozinha.

Comments on this entry are closed.