Apoio querido

Eu acho que “apoio” é uma coisa boa de ter quando a gente precisa seguir em frente. Confiança e credibilidade são mais duas palavras doces.

Pode até ser que alguém consiga sucesso em algum sonho ou, mais realisticamente, em algum projeto sem ter apoio e confiança de alguém. Mas, convenhamos, a gente fica muito mais forte quando tem alguém ali, do nosso lado.

Este blog foi um projeto sim, porque foi feito para um trabalho de pós-graduação. Isso foi lá atrás, em 2007. Era só um trabalho, nada mais do que isso. Só que apareceram umas pessoas que começaram a comentar e aí cadê que eu tive coragem de apagá-lo?

Daí pra frente ele virou um sonho mesmo, eu me peguei de amores. Só que o sonho aqui é bem perto do chão. É blog, é virtual, “está nas nuvens” mas é tão verdadeiro e espaçoso que parece um filho. Todo dia eu cuido, penso nele o tempo todo, faço planos para o futuro dele, compro livrinhos e gasto uma baba por mês para fazer ele ser alguém na vida. Bom, e se você pensar bem, este blog come, né?! 🙂

Algumas pessoas ficam chateadas quando seus blogs queridos começam a fazer publicidade. Elas dizem: “ele se vendeu”. Digo que estão sendo ligeiramente restritas nesse pensamento, porque esse é um apoio (estou falando de $$$ mesmo!) muito importante para a manutenção de um blog.

Como publicitária, acho super cuidadoso quando uma grande marca reconhece a importância de falar com você através de alguém que você confia, independente do tamanho dessa mídia (um blog como este, por exemplo). É tão mais especial! Mais do que isso, ajuda a manter o blog funcionando e seguindo em frente, para você!

Aqui no Socorro na Cozinha, é comum aparecer o nome de alguma marca, espontaneamente. Você já deve ter reparado que eu falo mesmo do que eu gosto: Brigadeiro de Alpino e Brigadeiro de Ovomaltine são dois ótimos exemplos! Tenho esse compromisso com meus leitores e comigo mesma, claro! Se meu papel é ajudar quem precisa se virar na cozinha, então eu tenho que indicar produtos! Por isso também eu vivo comprando novidades para experimentar. Agora, se isso viesse acompanhado da confiança e do apoio de alguma marca, ($tchi-tchim!$), seria perfeito.

Estou falando tudo isso para inaugurar oficialmente a página “Anuncie” do blog! Agora o Socorro na Cozinha está de portas abertas para o contato dos anunciantes que acharem que seus produtos ou serviços devem estar aqui!

Conto com vocês para sempre darem força para as empresas que confiarem neste nosso bloguinho que ainda tem muito o que fazer na vida! Sempre que houver algum tipo de patrocínio do conteúdo, você vai estar ciente.

E aí? Fiz toda a introdução e tal… Agora vamos direto ao assunto: Quem tem um tio rico querendo patrocinar o blog? 🙂

Mostre isso pro mundo:

Quem escreve

Criei este blog em 2007 como quem não quer nada e ele se tornou a melhor coisa que já fiz na vida! Aqui eu compartilho tudo o que sei sobre culinária, conto minhas histórias e ajudo quem precisa das primeiras lições na cozinha.

Comments on this entry are closed.