28 anos, que bom que você chegou!

Hoje é meu aniversário! \o/

Estou numa felicidade tão grande para completar 28 anos que parece até que vou fazer só 5! É que eles estão chegando com um gosto muito especial!

Essa animação toda me impulsionou a fazer uma super festinha para alguns amigos, dentro da minha casa que é bem pequenina, do tamanho de um botão – não tem nem 60 m2. Por causa do espaço, tive que abrir mão de convidar muita gente querida, mas mesmo assim, este ano quis fazer uma festa dentro de casa e não no salão de festas do prédio ou num bar. Vai ser muito legal, todo mundo amontoado num clima intimista! Será amanhã, mal posso esperar! 🙂

Por conta dessa festa, estou há umas duas semanas muitíssimo ocupada com mil afazeres que inventei. Hoje e amanhã ficarei 100% por conta (ah é, agora estou com tempo livre porque hoje é meu primeiro dia fora do trabalho, mas isso é outro assunto!!) e vou fazer quase tudo sozinha!

Vai ter muita coisa para mostrar aqui no blog depois, tenho certeza que vocês vão adorar!!

A festa vai ser temática e a decoração está uma coisa linda!!

Ah, esse aí na foto foi o parabéns surpresa do meu namorado, que tocou a campainha de casa à meia-noite em ponto, munido de um bolinho delicioso e 3 (eu disse “três”) sacolas de presentes, cada uma com um sapato lindo de morrer dentro!!

Homens, aprendam a fazer uma mulher feliz!!!! 😀

Vou voltar para a cozinha, tenho uma programação pesada para cumprir até o final do dia!

Aquele beijo!

Mostre isso pro mundo:

Quem escreve

Criei este blog em 2007 como quem não quer nada e ele se tornou a melhor coisa que já fiz na vida! Aqui eu compartilho tudo o que sei sobre culinária, conto minhas histórias e ajudo quem precisa das primeiras lições na cozinha.

13 comentários… add one

Leave a Comment